Qual data você quer ver?

Vamos falar sobre a água


Compartilhar facebook Twitter
Hoje é o Dia Mundial da Água, o elemento que gera a vida e que está presente em mais de 90% do nosso corpo. É um dia para refletirmos mais sobre como usamos ela, e como a estamos tratando nesse nosso planeta azul...

A água tem tudo a ver com o que está acontecendo no mundo ultimamente. Ficamos (nós, seres humanos) tão fascinados com o desenvolvimento tecnológico que esquecemos do quão importante é cuidar do meio ambiente. Tive a oportunidade de conhecer vários lugares lindos, tanto pela natureza quanto pela população de cada local... se quisermos que esses lugares continuem a existir, depende das ações de cada um de nós!

No Universo Casuo, os personagens tem tudo a ver com o fascínio e o cuidado que devemos ter com nosso planeta que, como diria Carl Sagan (filósofo e cientista), é nosso pequeno ponto azul no espaço. Acho importante ter a oportunidade de propagar essa mensagem, já que devemos estar juntos nessa missão sustentável!

O futuro de nosso planeta está em nossas mãos! Vamos aproveitar o Dia Mundial da Água para mudarmos nossos hábitos e conseguirmos, juntos, manter tudo que há de belo no mundo!

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO