Qual data você quer ver?

Universo Casuo: A História


Compartilhar facebook Twitter
Você já ouviu falar ou até mesmo assistiu um espetáculo do Universo Casuo?! Pois, saiba que por trás de toda a arte e magia há também muita história. Veja só:
Era uma vez Marcos Casuo, palhaço, que com muita dedicação e esforço participou do espetáculo Alegria, da trupe canadense Cirque Du Soleil, durante oito anos, sendo o único brasileiro que teve  honra de levar tal aprensentaçao para 22 países e ser aplaudido por milhões de pessoas. – entre eles reis, rainhas e celebridades.
Com audácia, Marcos largou a estabilidade para realizar o sonho de ter sua própria companhia no Brasil. Essa vontade deu tão certo que em menos de 3 anos o espetáculo foi visto por milhões de pessoas! 
Equipe
O Universo Casuo é formado por talentos de todo o país. Na equipe estão dezenas de excelentes profissionais como artistas, bailarinos, estilistas, maquiadores, músicos, produtores e muito mais! Clique e confira os nomes das pessoas que fazem tudo acontecer. 
A equipe do Universo Casuo forma um espetáculo mágico e lúdico com diversos atos, todos que encantam o público a cada segundo! Dentre as atrações estão o clown, liras, Bike Shark, tecido e muito mais! Assista um trecho do espetáculo: 
https://www.youtube.com/watch?v=ZZAjCj5Ti2k
 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO