Qual data você quer ver?

Sonhar e aprender coisas novas em qualquer idade!


Compartilhar facebook Twitter
 
Quando somos crianças temos amigos imaginários, sonhamos de olhos abertos, criamos lugares fantásticos e nos divertimos o tempo todo! Depois de adultos, muitas vezes fica difícil sonhar com tanta facilidade, mas é preciso continuar! E mais, é preciso sonhar com aquilo que podemos alcançar e nos fazer cada vez mais felizes.

No Universo Casuo nossa maior felicidade é levar você para um mundo cheio de magia e encanto… É tão prazeroso  perceber a curiosidade de quem já presenciou os nossos shows, pois é nítido o teletransporte imaginário, quando durante quase uma hora e quarenta minutos as pessoas ficam tão fascinadas que me fazem acreditar na frase: Circo, um lugar onde se pode sonhar com os olhos abertos!
 
Meus amigos… quem tem crianças por perto sabe o quanto é importante estimular a criatividade e habilidade delas, então é preciso perceber que precisamos fazer isso com nós mesmos e não importa quantos anos tenha! Não existe idade para aprender uma língua nova, praticar esportes, conhecer um novo jeito de dançar, descobrir coisas que gostamos e nos faz bem! 

Tire da cabeça a palavra “impossível"! Aprendi com os anos de carreira que o impossível é apenas um adjetivo para as coisas difíceis. 

Espero que eu possa contribuir para que todos vocês voltem ou não parem de sonhar, não parem de acreditar e nunca percam a coragem de tentar, pois todos os dias precisamos dar um novo passo para a felicidade! :)

Nunca é tarde para ser aquilo que um dia você sonhou ser.    

Abração, 
Marcos Casuo. 
 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO