Qual data você quer ver?

Rumo aos meus ideais


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo
 
Olá, pessoal! Fico muito feliz os elogios de todos que assistem o show do Universo Casuo. Porém, quero ressaltar que a trupe não tem nenhum vínculo com o Cirque de Soleil. Todos os profissionais e artistas são brasileiros. Entendo que a comparação acontece porque tive o privilégio de trabalhar com a companhia canadense por aproximadamente 8 anos. Sou o único que tem algum vínculo com eles, pois até minhas criações são utilizadas por eles, o que é um enorme prazer! O Universo Casuo não dispõem de patrocínio ou adereços pertencentes ao Soleil. Todo o conteúdo é de criação própria, com mão de obra 100% brasileira.

Agradeço imensamente pela oportunidade vivenciada nessa famosa fábrica de sonhos conhecida no mundo todo. Sou imensamente grato por passar 8 anos incríveis da minha vida com tantos profissionais. Minha imensa gratidão à essa cia que só me dá alegrias! Sou muito fã do Cirque e para mim, lá é uma das melhores empresas para se trabalhar!

Como tudo na vida passa, foi uma decisão minha, de espontânea vontade, sair da empresa para tocar meus projetos, e assim, conforme mencionado em inúmeros canais e redes sociais, o Universo Casuo é um conjunto de ideias, desejos e realizações na qual todos os envolvidos contribuíram para que esse meu sonho fosse possível. Não me arrependo de ter saído da trupe anterior e estou vivendo como se estivesse no Cirque, com a mesma intensidade e comprometimento. A diferença é que desta vez o circo é meu, o que é ainda mais incrível!

Mais uma vez, muito obrigado a cada um de vocês que compartilham seu tempo conosco e nos prestigiam. Obrigado!
 
 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO