Qual data você quer ver?

Os personagens de Marcos Casuo


Compartilhar facebook Twitter
Marcos Casuo participa de todas as etapas da produção do espetáculo Universo Casuo. Ele está na maquiagem, no figurino, nos movimentos dos artistas e no acorde das músicas. Mesmo participando de todos esses detalhes, ele ainda encontra tempo para não se esquecer de quem é e se reinventar com muitos personagens. Conheça todos eles:

Clown – desenvolvido especialmente para o espetáculo Alegria, do Cirque de Soleil.

Pipa – Filho único, criado pela avó, que tem como seu brinquedo preferido uma bola que ganhou do pai em seu aniversário. Sua roupagigantesca representa as crianças que se vestem com as roupas de seus pais. 



O Poeta – Personagem cheio de bom humor e simplicidade, que com muita criatividade resgata brincadeiras infantis. É apaixonado pela vida e sempre caminha a procura de inspirações que deem continuidade a sua existência. Tem foto desse?




Pinduka – É o reflexo das coisas boas que vivenciamos quando criança. É o personagem que parou no tempo e se recusa a crescer, pois quer sempre viver em um mundo de faz de conta.


Dog – Representa os tempos difíceis e foi criado por Casuo numa época em que ele estava na Rússia, sofrendo com fortes tempestades de neve. O personagem Dog é de poucas palavras e movimentos lentos. Sua missão é levar as pessoas do mundo preto e branco para lugar colorido. tem foto?


Jean Francua – É um clown sofisticado que já participou de inúmeros festivais pelo mundo todo. Ele é culto e com humor inteligente, e por isso costuma criar situações delicadas e ao mesmo tempo engraçadas.


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO