Qual data você quer ver?

O valor de quem sempre nos apoiou


Compartilhar facebook Twitter
Tive a oportunidade de conhecer várias pessoas durante minha carreira, cada uma mais única que a outra. Mesmo quando tive interesses conflitantes com algumas delas, elas entenderam e me apoiaram nas minhas decisões... sempre fui muito grato a todos, por tudo que fizeram por mim ou pelas palavras reconfortantes que me falavam.

Encontrar pessoas assim é o que faz a vida valer a pena. E, acredite, elas podem estar em qualquer lugar: na família, no trabalho, no caminho pra casa, na fila da padaria... ter alguém em quem confiar é muito importante para que você possa construir uma vida feliz. Para isso, não precisa de muito! Seja amável com as pessoas ao seu redor, seja honesto, seja grato. Através de ações simples como essas, tornamos o nosso mundo muito mais brilhante e bonito, além de atrair apenas energias boas!

Quando estiver na sua jornada, seja pra qualquer destino que você estiver indo, não se esqueça de quem sempre te apoiou! Mande mensagens, escreva cartas, esteja presente mesmo estando longe.

São essas pessoas que vão estar com os braços abertos quando você voltar para casa, vitorioso ou não, mas amado sempre!

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO