Qual data você quer ver?

O artista vai onde o povo está


Compartilhar facebook Twitter
Por Equipe UC
 
É a frase famosa em canção interpretada por diversos artistas brasileiros no nosso título, pois reflete muito bem o que pensamos nós, integrantes do Universo Casuo. Ao longo desses anos de história já passamos por diversas cidades do país, e quando possível voltamos para algumas delas para conhecer novas pessoas e rever amigos, rever sorrisos. Muitas vezes o caminho é longo, mas não nos desanimamos.

Comemos onde dá, paramos quando possível, nos unimos em qualquer viagem e treinamos muito para que quando cheguemos ao nosso destino, possamos realizar o melhor: fazer com que o público sonhe de olhos abertos, tenha um momento de felicidade e se inspire para não desistir de seus sonhos.

Neste ano, já percorremos quase todas as regiões do Brasil nos mais diferentes transportes. Recentemente, em Rio Branco (AC) usamos avião, ônibus, balsa e caminha para chegar onde o povo estava e, com certeza podemos dizer que essa foi mais uma das incríveis experiências que só o Universo Casuo pode nos proporcionar.

É por isso que todos precisam amar esse trabalho, se dedicar a ele e claro, encantar! Afinal, nada adiantaria se não gostássemos de viajar, se não ficássemos de jeito nenhum longe da família alguns dias para nos dedicarmos a arte, para nos dedicarmos a cada um de vocês que nos assiste. Por isso, mais uma vez o nosso muito obrigado por ir nos assistir em sua cidade ou cidade da sua região. E se você ainda não teve a oportunidade de nos ver de pertinho, vamos torcer juntos para que esse dia chegue logo!


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO