Qual data você quer ver?

Menina perde medo de palhaços após ver Casuo se apresentar


Compartilhar facebook Twitter
No último dia 10 contamos aqui como o Bike Shark do Universo Casuo mudou a vida de um jovem que sofreu acidente de bicicleta e conseguiu se recuperar do trauma ao se inspirar em nosso artista. Agora, logo após uma das apresentações de Marcos Casuo no Risadaria, recebemos um depoimento incrível da Kethelyn Kawhay Ortiz que perdeu seu medo de palhaços! Veja:
 
“Oi Marcos, eu queria te agradecer por tirar meu super medo de palhaços hahaha. Fui em um evento do Risadaria e não sabia que lá iria ter a apresentação de um palhaço (no caso, você). Assim que lhe vi comecei a tremer, e quase sai do show, pois estava bem perto de você, mas aí fechei os olhos e comecei apenas a escutar, até que minha amiga disse: ele está do seu lado.

Era aquela típica hora em que você dá o arroz pra jogarmos para o "casamento" e, mesmo com medo peguei e comecei a prestar atenção. Tomei coragem, vi e me diverti muito! Quando me dei conta já consegui olhar para você e não sentia mais tanto medo. Sua energia e suas brincadeiras me divertiram muito. Você faz um trabalho incrível, e quero ter o prazer de vê-lo mais vezes. Parabéns, e do fundo do meu coração, obrigada!”
 
Emocionante não é mesmo? Fazer parte da vida das pessoas é algo incrível, e mais incrível ainda quando fazemos mudanças para melhor!
 

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO