Qual data você quer ver?

Encontre uma razão para sua vida


Compartilhar facebook Twitter
Bom dia!

Às vezes, quando chega o final do dia, gosto de parar um tempo e pensar um pouco na vida e no passado. Lembro do longo caminho que percorri até chegar onde estou hoje e como essa estrada nunca tem um final, porque eu tenho uma razão para viver: inspirar as pessoas, levar felicidade e estar próximo da minha família e amigos.

Ter uma razão para viver é essencial para obter sucesso na vida. É mais que um objetivo para a profissão, é algo que carregaremos com nós até quando estivermos bem velhinhos e cheios de conselhos para dar aos mais novos! Mas essa razão talvez seja mais difícil de conquistar do que o sucesso profissional. Você tem que se manter firme na sua ética, pensar um pouco mais em bem-estar do que em dinheiro, saber até onde vai o seu limite...

Encontrar a sua definição pessoal de sucesso e a sua paixão na vida são algumas das coisas essenciais para descobrir sua razão de viver. Para alguns, sucesso pode ser uma mansão com vários quartos, para outros, uma casinha no campo é o ideal... tudo depende do gosto de cada um, e é isso que permite a todos no mundo serem felizes como quiserem!

Uma última coisa: não se importe com que os outros falem, seja você mesmo! Só você pode representar o seu sonho, e eu sempre estarei torcendo por você :)

Marcos Casuo

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO