Qual data você quer ver?

Conheça Junior Cesar, o artista que interpreta El Goru


Compartilhar facebook Twitter
Junior Cesar é um artista que interpreta o El Goru no Universo Casuo, seu personagem se tele-transporta para outro lugar com a intenção de unir a paz espírito, o equilíbrio e a flexibilidade para encantar todos ao seu redor. Junior faz carreira desde seus 14 anos e está no Universo Casuo desde 2010, quando o Marcos Casuo o convidou para participar do espetáculo após vê-lo no programa de televisão “Qual é o Seu Talento?” e se profissionalizar ainda mais.
 
Nesses anos, ele aprendeu e se desenvolveu muito, mas para ele, melhor do que isso é poder ter experiências que tocam as pessoas sem precisar expressar qualquer palavra. “Posso tocá-las com a expressão dos movimentos e deixar em seus corações um pinguinho de esperança por onde o show passa”, diz o artista. O amor de Junior pelo palco e pelo o Universo Casuo faz com que ele deseje que a companhia sempre avance e se torne cada vez mais uma referência entre os espetáculos brasileiros. Já para as ambições pessoais, ele tem o sonho de subir o palco por muitos anos, e quem sabe até montar sua própria escola para que possa ensinar o que tem aprendido. 

Para dar o seu melhor durante o espetáculo, Junior treina de oito a dez horas por dia, tendo como base exercícios de flexibilidade, performance, equilíbrio educativo e preparo físico. Além disso, ele se alimenta bem, comendo de tudo, mas sem exagerar. “Tudo isso vale muito a pena, pois amo poder estar no palco e mostrar  ao público o que sei fazer de melhor. Nesse momento,  posso me  desligar do mundo real e viver o personagem com intensidade”, comenta.

Mesmo com a rotina de treinos, o artista acha um tempinho para se divertir e estar com a família. Além disso, ele também aproveita para ler livros motivacionais: “Eles me dão forças para alcançar meus objetivos. Acabei de ler uma pequena série de livros do Augusto Cury, gostei muito e recomendo”, finaliza.

 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO