Qual data você quer ver?

Conheça Helder Vilela, novo artista do Universo Casuo


Compartilhar facebook Twitter
Temos novidade boa! O artista Helder Vilela passa a integrar a equipe do Universo Casuo. Conheça um pouco sobre ele, seu trabalho e expectativa para os espetáculos na entrevista abaixo:

Helder Vilela, de 31 anos, é educador físico e artista circense que estreia no UC aonde representará Éolo (Deus do vento), com uma performance aérea na modalidade faixa, além de complementar personagens em outros números.

A parceria começou por conta de pessoas que já trabalham no UC, que indicaram Helder para o Casuo. O palhaço e empresário resolver conferir as habilidades do moço em um de seus treinos e lá se encantou pela performance. “Ele me viu ensaiar e logo em seguida tivemos uma longa conversa”, diz. Nessa nova fase de seu trabalho, ele espera por crescimento artístico, pois acredita que aprenderá muito com tudo e com todos, além da valorização de se estar em uma companhia renomada.

Helder começou a carreira artística em 2012 em um circo na capital do Rio de Janeiro e em uma casa de shows com performances circenses, além de eventos esporádicos realizados pela Escola Nacional de Circo onde se formou. Agora, apesar da novidade, ele pretender manter sua rotina de treinos de 4 a 5 horas por dia, adicionando 30 minutos de aquecimento e 10 de relaxamento antes de cada espetáculo para estar concentrado e apresentar o melhor ao público. “Evito ao máximo alimentos industrializados. Muitas frutas, verduras e legumes fazem parte de meu cardápio diário”, completa o artista explicando seu preparo.

Ele mostra determinação e amor pela arte, mas também aproveita o tempo livre com teatro, cinema, passeios turísticos e almoço em família. Ao recomendar uma sugestão de leitura para os fãs do UC ele destaca livros sobre a história africana e sobre outras culturas.

Gostou do Helder? Esperamos que você goste também quando o ver de pertinho no palco!

FONTE: Foto: Reprodução Facebook < voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO