Qual data você quer ver?

Agradeço as oportunidades


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo

Tenho recebido muitas mensagens de carinho de vocês que me acompanham, me viram em algum canto do Brasil em espetáculo do Universo Casuo ou palestra motivacional e também daqueles que me viram na época do Cirque du Soleil e não tiveram a chance de me reencontrar. Por esses muitos recados, eu quero agradecer a vocês que me fazem querer continuar cada vez melhor e mais forte.

Além do mais, entre tantos, um me fez lembrar que é preciso aproveitar as oportunidades que a vida nos dá. Falo do Sr. Carlos Rezende que me viu quando estive com o Cirque em Brasília há anos e, recentemente, em uma palestra performática na empresa em que trabalha como coordenador executivo. Por pouco não nos encontramos, já que ele tinha uma reunião no mesmo horário e acreditou não conseguir remanejar por falta de tempo. Mas, por sorte, alguém o incentivou a ir à palestra, ou seja, aproveitar essa oportunidade.

Veja só o que ele me escreveu: “No dia anterior, havia comentado em uma apresentação que não suporto mais palestras motivacionais. Gente que nunca foi empresário e é capaz de ficar horas expondo como ser bem sucedido. Gente que fala sobre experiências que nunca vivenciaram! E você novamente reforça o que havia dito. Você é a antítese disso tudo! Marcos, é impossível não se emocionar com sua apresentação. Achei perfeita!”

Pois saibam que eu me emociono em receber esse tipo de declaração. O Sr. Carlos nem mesmo sabia da existência do Universo Casuo, não sabia que eu tinha saído do circo, mas mesmo assim conseguiu entender minha história. Essa mensagem diz que a apresentação foi perfeita, e sim, busco muito a perfeição, mas prefiro acreditar que ainda falta algo para alcançá-la, assim posso melhorar sempre! Além do mais, como venho dizendo desde o início desse texto, é preciso aproveitar as oportunidades seja para ter um dia diferente, começar um trabalho novo, empreender, visitar alguém querido sem deixar para amanhã, remanejar um compromisso para aproveitar um momento único e muito mais. Para finalizar o prazer de realizar uma experiência nova, só agradecendo por ela!


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO