Qual data você quer ver?

Você já tentou fazer algo novo hoje?


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo

Hoje aproveito o espaço aqui no blog para te fazer uma sugestão: Que tal, todos os dias se perguntar “O que eu vou fazer de novo hoje?”. É verdade que não é sempre que temos tempo ou ideias para inovar, mas não estou falando apenas de coisas grandes e sim de ações simples, como fazer um caminho diferente até o trabalho, ser atencioso com quem você não conhece, expor boas ideias para seu chefe… Falo isso porque nós não nascemos sabendo as coisas e não passamos a vida toda no mesmo lugar.

Todos nós, artistas do Universo Casuo, precisamos, em algum momento, nos arriscar a aprender as modalidades da arte, treinar quase todos os dias e se dedicar a isso. Pode reparar que quando eu falo de fazer algo todos os dias é possível pensar em rotina, mas nem por isso se prender a ela.

A rotina é essencial para os nossos treinos, preparo e dedicação. Mas é sempre bom fazer algo novo quando possível. A minha sugestão é sempre que pensar em fazer algo novo, e não puder, anotar numa lista de tarefas para ser realizada aos poucos. A novidade é parte do sonho a ser alcançado e pode ser muito gratificante!


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO