Qual data você quer ver?

Superação e empenho. Conheça a rotina de Andréi Parmezan, artista que interpreta Tayrone e Eban


Compartilhar facebook Twitter
Por Equipe Universo Casuo

Andréi Parmezan, de 38 anos, sabe a importância de ser dedicado e realizar sua arte dentro e fora dos palcos. O artista, que trabalha no Universo Casuo desde o início dos espetáculos, em 2008, participa de dois números: do pássaro Negro, chamado Eban, e de hand stand duo emotion, no qual ele faz o personagem Tayrone e divide o palco com Pamela Munhoz, a Zeldia.

Para estar sempre em forma, ele treina seis dias por semana, totalizando 11 sessões. “Faço a preparação física e musculação durante a manhã e pela tarde há o treino técnico de acrobacias com minha volante Pamela Munhoz”, comenta. Além do exercício é preciso uma alimentação balanceada, sem dietas radicais, mas comendo bem e com bastante variedade. Andréi dá preferência às proteínas e carboidratos como fontes de energia e usa suplemento alimentar para garantir força na hora de realizar os números.

O artista, que faz carreira desde 1995, já passou por momentos difíceis, mas se superou e voltou aos palcos. Ele já passou por duas cirurgias decorrentes de lesões e fez seu retorno no Universo Casuo. “Voltar ao palco e continuar fazendo o que eu amo, realmente foi muito marcante pra mim. Eu me sinto muito orgulhoso em fazer parte desse Universo desde o primeiro show. E sinto que tudo isso só tem a se expandir mais e mais! Viva a arte e viva o circo!”, finaliza.
 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO