Qual data você quer ver?

Sorrir faz bem pra saúde e te deixa feliz como você deve ser!


Compartilhar facebook Twitter
O Universo Casuo tem como propósito oferecer um espetáculo circense de qualidade única no Brasil e te fazer muito feliz, inspirando lições para você se lembrar também quando não estivermos mais nos palcos. Sendo assim, nós queremos te ver sorrir!

Sorrir é ser feliz, é procurar ser ainda mais saudável e com qualidade de vida. Alguns estudos apontam que rir cura doenças ou, pelo menos, as previnem. Além de proporcionar uma sensação bastante agradável, o riso diminui o grau de estresse e insônia, reduz risco de depressão, aumenta a circulação sanguínea e mais.

Há quem diga ainda que quanto mais intensa for a gargalhada, maior será a produção de endorfinas, chamadas também de hormônios da felicidade. Segundo especialistas, o riso leva ao organismo uma sensação de tranquilidade orgânica, psíquica e emocional. Essa melhora no humor pode ser fundamental no seu dia a dia e dar animo para alcançar o que você deseja, como aquilo que você sonha há anos e já ficou até chateado, pensando em desistir. Entao, lá vai a dica: Não se entristeça, pois assim pode ficar ainda mais difícil lidar com qualquer situação. Sorria sempre e contagie as pessoas ao redor com sua alegria! 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO