Qual data você quer ver?

Seu reconhecimento vale muito!


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo
 
Tenho recebido tantas mensagens carinhosas que nunca é demais para agradecer! Se tem uma coisa que posso dizer é que as redes sociais são muito boas para me aproximar de vocês. Na página Marcos Casuo, no Facebook, eu consigo contar um pouquinho dos meus dias, meus ideais e trabalhos, além de saber como vocês que me acompanham estão.

Às vezes fica até difícil responder um por um, mas com um pouquinho de tempo eu consigo falar com vocês e amo fazer isso! Acredito que em qualquer trabalho o reconhecimento do outro é motivador. Nos mostra que estamos no caminho certo, agindo certo. Por isso, mais do que agradecer, quero incentivar vocês a fazerem o que gostam e não deixarem nunca de reconhecer o bom trabalho e qualquer tipo de bondade feita por alguém, pois isso pode fazer com que essa pessoa continue ajudando a muitas outras!

A palestra que ministro, por exemplo, é isso! É a reunião de grandes artistas que se sentem muito bem no palco e passam essa energia para o público, cada um com o seu jeito e história de vida, reconhecendo que todos lá presentes têm seu potencial para serem reconhecidos, ao mesmo tempo em que somos motivados por aplausos e sorrisos.


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO