Qual data você quer ver?

Seja otimista com o mundo a sua volta!


Compartilhar facebook Twitter
Bom dia!
Outro dia me perguntaram como eu conseguia manter a felicidade mesmo com tanta coisa ruim acontecendo no mundo... fiquei pensando nisso por um tempo, em como temos dificuldade em encontrar a alegria quando a maré não está a nosso favor! Para isso, eu tenho uma receita bem legal: seja otimista!
O otimismo melhora consideravelmente nosso presente... quando enfrentamos uma situação ruim no trabalho, por exemplo, podemos pensar em como aquilo está nos prejudicando ou podemos dizer a nós mesmos “eu posso e vou conseguir”! Às vezes parece muito difícil, mas tem que ser um exercício diário. É como desenvolver qualquer habilidade na vida, necessita de muito treino, muita prática e muita esperança. Eu, por exemplo, nunca desisti do meu sonho, por mais impossível e distante que ele tenha parecido no passado... seja persistente e otimista que tudo dará certo!
Se você precisar de ajuda, pode sempre contar a arte para servir de inspiração. Veja filmes que te fazem sentir feliz, ouça músicas que te façam bem, venha ver os espetáculos do Universo Casuo (rs)!
Agora, que tal colocar um sorriso no rosto e abraçar o mundo? :)

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO