Qual data você quer ver?

Público feliz = Missão cumprida


Compartilhar facebook Twitter
 
Por Marcos Casuo
 
Eu fico sempre muito feliz depois de cada feedback positivo que o público me passa, seja após uma palestra performática ou um espetáculo aberto em qualquer parte do Brasil! Após a apresentação de Curitiba, recebi mensagens que me deixaram muito feliz. A primeira foi de Caca Oliveira: “Marcos Casuo, fiquei encantado e voltei à minha infância em Curitiba. Foi lindo, mágico e emocionante. O seu Universo não tem palavras para descrever o quanto é belo. Parabéns!
 
Outra pessoa que me deixou muito feliz foi o amigo Patrick Kiki. Veja que legal a mensagem que ele me mandou: Valeu Casuo! O circo mostra a realidade que existe dentro dos nossos sonhos. Nossos espetáculos buscam mostrar ao público que a fantasia deve fazer parte de suas vidas, trazendo os sonhos das crianças para o mundo real, e revivendo os sonhos dos adultos. A arte circense é uma das mais antigas da história da humanidade e este importante resgate de valores e tradições prova que o sonho não acabou... Missão cumprida!!!
 
Além de mensagens como essas, minha equipe e eu ficamos maravilhados com histórias que mostramos aqui, de pessoas  que superaram medos graças a nós, artistas do Universo Casuo. Um deles foi o Maike, o menino que voltou a andar de bicicleta após um atropelamento, quando viu os vídeos do nosso bike shark Eduardo Garbim. Além disso, tivemos também a recente história da Kethelyn Ortiz, que perdeu o medo de palhaço ao me ver no Risadaria!
 
Todos os artistas têm forças para continuar trabalhando cada vez melhor graças ao retorno que o público nos dá. Fica aqui o meu muito obrigado a todos que nos assistem. É um prazer imenso saber que conseguimos realizar nossa missão de fazê-los felizes! 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO