Qual data você quer ver?

Jornal diario dos campos


Compartilhar facebook Twitter

A primeira palestra magna da Mercosuper 2018 será ministrada pelo artista circense Marcos Casuo, que se tornou famoso por ser o primeiro brasileiro a entrar para o Cirque du Soleil e a protagonizar um espetáculo na famosa trupe canadense. Realizada às 13h30 do dia 10 de abril, no Expotrade Convention Center, a palestra trará uma apresentação performática com uma equipe de artistas liderada por Casuo, que de forma mágica, bem-humorada e descontraída, vai contar sobre a sua trajetória e motivar o público supermercadista presente. “Trata-se de uma experiência incrível, onde os sonhos se tornam realidade e a palavra impossível não tem espaço”, relata o palestrante.

Segundo ele, a importância da palestra está em mostrar e comprovar que, por mais que as dificuldades sejam imensas e as metas pareçam inalcançáveis, com dedicação, comprometimento, foco e trabalho em equipe, qualquer tipo e tamanho de obstáculo pode ser superado.

Sua história já é, por si só, uma grande motivação para o seu público e nada melhor do que buscar alegria e entusiasmo em um espetáculo com performances circenses modernas e recheadas de conteúdos inspiradores. “Como um frentista de um posto de gasolina de uma pequena cidade do interior de São Paulo, rompi obstáculos, superei meus medos e limites e, com muito amor, dedicação e comprometimento, me transformei no único brasileiro a protagonizar uma obra do Cirque Du Soleil e dar a volta ao mundo, me apresentando em 24 países para 12 milhões de pessoas”, conta Casuo.



FONTE: Jornal diario dos Campos < voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO