Qual data você quer ver?

Conviva com as pessoas com quem trabalha


Compartilhar facebook Twitter
Bom dia pessoal!

Hoje quero falar um pouco sobre o trabalho. Mas não sobre rotina, reuniões ou prazos... mas sobre pessoas! É muito legal quando, além de fazermos o que amamos, estamos ao lado de pessoas que queremos bem e que nos inspiram para ser sempre melhores. Acabamos passando mais tempo no emprego do que em casa, então o relacionamento que existe entre as pessoas que dividem o espaço de trabalho acaba fazendo muita diferença.

Desenvolver amizades é um processo que acaba sendo natural, mas que depende muito da sua postura no trabalho! Eu, por exemplo, sempre procurei respeitar as opiniões alheias, receber as pessoas com um sorriso no rosto, entender quando o companheiro de trabalho não está se sentindo bem por qualquer motivo que seja... cada pessoa vive um sonho único e, como não temos como saber que sonho é esse, devemos sempre respeitar o que a move!

E é por isso que é tão legal participar da vida das pessoas que trabalham com você! Conversar sobre assuntos que não fazem parte da rotina, saber como está a família do amigo, fazer um happy hour numa cafeteria... tudo para fortalecer os laços e tornar o dia a dia mais saudável e alegre!

Que tal aproveitar hoje para sair com seus colegas e estreitar as relações? :)

Marcos Casuo

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO