Qual data você quer ver?

Conheça Thaís Pereira, artista que interpreta Luna no Universo Casuo


Compartilhar facebook Twitter
Thaís Pereira, 30 anos, é uma pessoa alegre, comprometida, cheia de energia e muito feliz com sua vida pessoal e profissional. Ela interpreta a personagem Luna, do Universo Casuo, e faz o número de lira em dupla, ao lado de Déinha Lamego. Veja abaixo, em detalhes, o que a motiva, sua rotina de trabalho e também o que ama fazer no tempo livre.

Thaís entrou no Universo Casuo após fazer uma audição que chamou a atenção de Marcos Casuo. Ela se lembra muito bem de sua estreia dia 16 de maio de 2009, em Limeira (SP). “Eu não acreditava que estava no meio de tantos profissionais ótimos!”, exalta.  Desde então, Thaís teve o maior número de trocas de parceiras no espetáculo, sendo cinco no total. Precisando sempre se adaptar, ter paciência, flexibilidade, força e equilíbrio para segurar alguém e ao mesmo tempo parecer tão leve!


Experiências como essa dão motivação a Thaís. “A melhor experiência que o UC me proporcionou foi ser uma pessoa melhor e  uma melhor profissional, que sou hoje! Aprendi a perder o medo de falar o que quero e não quero, aprendi a ser mais profissional e ética, aprendi ser mais flexível com as pessoas”, comenta. Além de tudo isso, Thaís faz treinos de musculação personalizados, segue dieta, faz sessão de quiropraxia, aulas de dança e de yoga, medita todos os dias e aprendeu a ter mais fé e amar a si mesma!

Mesmo com a agenda cheia consegue realizar tudo o que precisa e aproveita para revelar sua rotina de treinos: Ela faz yoga uma vez por semana; musculação, lira dupla, pole dance  e jazz 2 vezes por semana cada modalidade. Além de seus treinos, atua como professora de circo e pole dance de segunda a sábado, no Studio Fly Thaís Pereira.

A alimentação também é equilibrada. “Sempre me alimentei bem. Amo salada, frutas, comidas em geral e não gosto nenhuma bebida alcoólica e nem refrigerante”. Os hábitos saudáveis a ajudaram a seguir uma dieta para melhorar seu condicionamento e realizar campeonatos. Ela revela que desde que começou o acompanhamento com nutricionista, por indicação de Marcos Casuo, o corpo mudou e o rendimento aumentou muito. Seu cardápio é adaptado a cada dois meses de acordo com a rotina e, com isso, ela consegue se alimentar bem mesmo quando está em uma intensa turnê com o Universo Casuo.

Thaís consegue cumprir toda essa rotina e dieta porque está sempre motivada. “O que me move a continuar vivendo como circense e dando aulas é ter uma família maravilhosa que me apoia sempre, amigos muito queridos e um namorado maravilhoso é, na verdade,  fazer aquilo que me deixa feliz". Pois, sempre lembro de uma frase de meu falecido pai Antonio e desde então procuro fazer e trabalhar com o que me deixa feliz!”
 
O tempo livre da artista também é muito bem aproveitado. Quando não está nos treinos ou na estrada se dispões a fazer alguma das coisas que ama, como sair com os amigos, comer fora de casa, ir ao cinema, namorar, comer um balde de  pipoca assistindo um filme no sofá, rir muito com os artistas do Universo, ir às shows e espetáculos de circo, ir ao teatro, ler um bom livro, escrever no seu diário, fazer as unhas sozinha, passear no shopping com sua querida mãe Marlene, ir à praia tomar banho de mar e principalmente viajar e conhecer o mundo!

Além de todas essas atividades, Thaís gosta de ler e aproveita para indicar alguns títulos a você. “Gosto de ler livros que me chamam atenção de alguma forma e vão desde Alice no País das maravilhas em inglês, livros de negócios, de circo, de yoga e espíritas. Um livro que muitos circenses já devem ter lido e amei tanto que  pretendo ler de novo é o "Água para Elefantes", demais esse livro, que tem também um filme. Recomendo!”, finaliza. 

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO