Qual data você quer ver?

Conheça Eduardo Garbim, artista e atleta que interpreta três personagens!


Compartilhar facebook Twitter
Eduardo Garbim participa do Universo Casuo desde o começo do projeto, e mais do que isso, é vizinho de Marcos Casuo há muitos anos e por essas coincidências e desencontros da vida, eles demoraram para descobrir isso! Rs. No espetáculo, um dos números de Eduardo começa quando Jean Francua interage com um espectador escolhido naquele momento, até o surgimento do personagem Bike Shark, que sai de um mundo preto e branco, ágil, misterioso e muito curioso, viajando pelo espaço em alta velocidade como um tubarão intergaláctico! E não é só, o artista faz também Angel, que representa a criança espontânea e sem maldade ao resgatar as brincadeiras de infância, e ainda o personagem Eban, responsável pelo mundo escuro em qual vive.

Gostou de saber que ele faz três personagem em uma única apresentação? Pois saiba também que ele participou de toda a pré-produção!


Viver tudo isso deixa sentimentos especiais! “Minha melhor experiência foi me sentir um artista, um atleta com potencial imenso, ser valorizado e tratado como um real artista. Hoje tenho meu marketing pessoal aonde antes havia dúvidas sobre mim mesmo. Atualmente, enxergo a realidade sobre ser valorizado”, diz Eduardo, que começou a carreira artística em 2005, mas participa de competições atléticas há 14 anos.

Para realizar todo esse trabalho no palco, é preciso disciplina também fora dele.  O artista e atleta treina preparação física de segunda a sexta; faz treino específico para bike trial e treina bike quatro vezes por semana. Além disso, ele tem uma alimentação bem regrada, comendo de 3 em 3 horas, com alimentos funcionais e dieta específica com quantidades necessárias de proteínas, carboidratos e outros.

Essa dedicação fica ainda mais compreensível quando conhecemos a sensação sentida por ele por fazer parte do Universo Casuo. “É incrível viver a vida de cada personagem e também por fazer parte  de uma Cia que se preocupa com toda a produção e com a segurança de todos em primeiro lugar. Isso é muito gratificante e se torna melhor ainda com a energia contagiante do público!”, conta.
 
A paixão pelo que faz move o artista diariamente, aproveitando tanto o lado profissional, quanto os seus hobbies que são sair com os amigos, ir a balada, a praia e saltar de paraquedas! Além disso, ele gosta de ler e indica dois livros interessantes para todos os fãs do Universo Casuo: “O Poder do Agora” e “Nunca Deixe de Tentar”.

Para finalizar, o artista comenta ainda que imagina o futuro do Universo Casuo “Com estrutura galpão, lona em toda parte de estrutura fixa da cia, além de criações de shows e formadores de novos astros.”, completa. Muito legal, não acham?


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO