Qual data você quer ver?

A Família Universo Casuo


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo
 
“Amigos são a família que escolhemos”, eles são também aquelas oportunidades que a vida nos dá de conhecer pessoas incríveis, que se quer imaginávamos a sua existência, mas que por serem assim, com o seu jeitinho, nos encantam e nos acompanham por dias, meses, anos…

Os amigos são aqueles que fazemos na escola, na rua, numa festa ou no trabalho. Sim, porque o trabalho é lugar de ser feliz e de ter boas companhias. Por pensar assim, posso dizer que o Universo Casuo me deu uma segunda família, formada por artistas, atletas, produtores e muito mais, na qual cada um faz aquilo que sabe fazer, se sentindo bem, compartilhando experiências e aprendendo sempre.

Como somos uma família temos muitos momentos juntos. Momentos de felicidade e de desafios. O importante é saber como seguir em frente com o máximo de harmonia possível. Por ser um trabalho, é claro que acontece de um ou outro seguir novos caminhos, mas numa família também é assim, não é mesmo? E nem por isso nós perdemos contato, mesmo que eles fiquem menos frequentes.

Não temos todos os dias da vida sendo perfeitos, mas temos pessoas ao nosso lado que nos ajudam a torná-lo melhor. É assim com a família de sangue e pode ser assim também com a família do trabalho, pois o importante é ser feliz!


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO