Qual data você quer ver?

6 curiosidades sobre o Risadaria


Compartilhar facebook Twitter
Neste sábado, 18, e no domingo, 26, Marcos Casuo se apresenta no Risadaria para divertir muitas pessoas ao lado de outros comediantes incríveis! Na primeira apresentação ele divide o palco com Felipe Andreoli, Léo Lins, Nigel Goodman e Diogo Portugal. Na segunda faz o encerramento com Rogério Vilela, Fabiano Cambota e Robson Nunes.
 
Antes de curtir esses super shows, confira algumas curiosidades sobre o Risadaria
 
1 - O Risadaria é o maior festival de humor do mundo, com 642 espetáculos em 35 endereços de todas as regiões de São Paulo. Ao todos, são mais de 300 artistas e grupos humorísticos do Brasil e do exterior. 
 
2 - O festival é idealizado por Paulo Bonfá e tem grandes nomes na curadoria, sendo eles: Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira.
 
3 - Durante o evento, acontece o 5º Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy. A final conta com dez comediantes e acontece em Campinas (SP).
 
4 - Fabio Porchat, Rafinha Bastos, Marco Luque e Rafael Cortez são considerados alguns dos veteranos do evento.
 
5 - O Risadaria acontece sempre em julho para ser uma opção de lazer durante as férias escolares e conseguir solidificar a marca de “Mês do Bom Humor”.
 
6 - Marcos Casuo já se apresentou no evento em 2012 ao lado do Bike Shark do Universo Casuo!


 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO