Qual data você quer ver?

5 Filmes imperdíveis sobre circo


Compartilhar facebook Twitter
5 filmes imperdíveis sobre circo
 
O fim de semana está chegando e a nossa dica é  um filme para relaxar, se divertir e também para estar junto de quem se ama. Hoje, nós indicamos filmes imperdíveis, de diferentes gêneros, que conta um pouco da história do circo!
 
O Circo (1928) – Charlie Chaplin está fugindo da polícia e de um batedor de carteiras quando acaba entrando sem querer no picadeiro de um circo local. Suas trapalhadas fazem enorme sucesso junto ao público, sem que ele perceba. O dono do circo (Al Ernest Garcia) resolve então contratá-lo e fazer dele sua atração principal. Charlie Chaplin é um clássico!
 
 
O maior espetáculo da terra (1952) - Brad contrata o trapezista internacional Sebastian para garantir os lucros e evitar que seu circo deixe de fazer uma temporada completa. Mas a entrada de Sebastian acaba criando um conflito com Holly, apaixonada por Brad e também trapezista, que começa a competir perigosamente com o astro recém-contratado. Além disso, ele tem que lidar com assaltantes, trapaceiros e animais selvagens doentes.
 

Os Saltimbanco Trapalhões (1981) - Funcionários humildes, os amigos Didi, Dedé, Mussum e Zacarias se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas o sucesso têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.
 
 
O Palhaço (2011) - Conta a história de Benjamim (Selton Mello), que trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José) e juntos formam a dupla de palhaços. Mas, Benjmin anda sem graça e pensa em abandonar a trupe para encontrar seu caminho por conta própria.
 
 
 
Água para Elefantes (2011) - Baseado no best seller homônimo de Sara Gruen, esse drama usa o cenário da crise econômica nos Estados Unidos dos anos 30, expondo no picadeiro da vida dois jovens reféns de seus sentimentos e desejos.
 
 
 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO