Qual data você quer ver?

O palhaço que conquistou homens sérios


Compartilhar facebook Twitter
Malabarista, acrobata, coreografo e produtor, o ator que dá vida ao palhaço "Pipa" deixa bem claro o porquê de tanto sucesso em seus 8 anos de Cirque du Soleil, o picadeiro mais famoso do mundo. “Um espetáculo de qualidade, com muito conforto e respeito aos espectadores, como ocorre hoje em grandes espetáculos internacionais, de Nova York, Las Vegas... Trouxe esse universo mágico do que aprendi com o Cirque Du Soleil para o meu país”. Visto por mais de 12 milhões de pessoas pelos 22 países pelos quais passou, foi aplaudido por reis, rainhas, astros da música e do cinema internacional.Toda essa repercussão imensa e sempre extremamente positiva deve-se ao carisma, audacia, inteligência, perfeccionismo e comprometimento do artista, daí explica-se o diferencial que chamou a atenção de tantos executivos brasileiros.

Destaque pela apresentação excepcional da 11ª edição do maior prêmio do jornalismo brasileiro (Prêmio Comunique-se) e do espetáculo de Natal do Universo Casuo no HSBC e posteriormente no VIVO Rio, desse universo de talento inegável, surge o amor incondicional pela arte. O trabalho do artista circense é árduo e o reconhecimento do público o torna muito prazeroso, como explica Casuo: "Temos um imenso respeito por quem nos contrata ou nos assiste, por esse motivo, os aplausos dos nossos clientes e espectadores funcionam como um beijo na alma de cada artista.

Com a agenda lotada, o espetáculo "Universo Casuo" realiza de 12 à 15 apresentações por mês, curiosamente requisitadas por grandes empresas corporativas, dentre elas: Google, Rede Globo, Medley, Santander, Nestlé, HP, JP Morgan Bank e Odebrecht. Em menos de três anos, a cia "UC" atingiu a margem de 1,3 milhões de pessoas, sendo 80% delas empresas que buscam entreter e motivar sua equipe. Nossa companhia é formada por diferentes talentos de todo o Brasil, e temos como objetivo inovar de forma vibrante e proporcionar de forma alegre e lúdica o entretenimento." Conta o artista.

Inicio da carreira: Marcos Casuo iniciou sua carreira profissionalmente no “Grande Circo Popular do Brasil”, circo do ator Marcos Frota, onde durante nove anos foi malabarista, acrobata, coreógrafo, produtor, diretor e, finalmente, ator, e palhaço. Em 2001 foi selecionado em uma audição pelo Cirque du Soleil se tornando o único brasileiro na equipe russa de acrobacias e posteriormente começando a atuar com a famosa trupe Canadense no show ALEGRIA, onde por 8 anos foi o único brasileiro a protagonizar a famosa obra.

Pela utilização do "gramelô", uma linguagem diferenciada dos Clowns e artistas convencionais, tornou-se destaque. O artista brasileiro foi motivo de critica no ROYAL HALBERT HALL (Londres) pela genialidade em suas performances.

Fontes:http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,760593,Casuo_-_O_palhaco_que_conquistou_os_homens_serios,760593,5.htm

http://jornalwebdigital.blogspot.com.br/2015/06/casuo-o-palhaco-que-conquistou-os.html
 

 



< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In